quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TV Canção Nova e TV Aparecida transmitem Novena e Festa da Padroeira nesse ano.

As TVs católicas Canção Nova e Aparecida se unem para levar a mensagem da Mãe Aparecida a um número maior de fiéis com a transmissão da Novena e Festa da Padroeira do Brasil nesse ano.


"No dia 12 de outubro, o coração do povo brasileiro está voltado para Nossa Senhora Aparecida. Nesse dia, todos querem estar mais perto dela. Por meio de parcerias com outras emissoras católicas, a Rede Aparecida proporciona essa aproximação a milhares de pessoas. Nos alegramos em ter mais uma emissora católica, a TV Canção Nova, como parceira na transmissão da Novena e Festa da Padroeira deste ano", diz o diretor de programação da TV Aparecida padre Josafá.


Vídeo da História de Nossa Senhora Aparecida



Durante a transmissão da novena na TVCN teremos participação via SMS onde você poderá fazer seu pedido para a Mãe Aparecida.


Programação dessas transmissões:


Entre os dias 3 e 11 de outubro (Novena da Padroeira - horário: 19h às 20h30)

Dia 12 de Outubro (Santa Missa Solene de encerramento da Festa da Padroeira
horário: 10h às 12h)

Dia 12 de Outubro (Consagração Solene da Padroeira - horário: 15h às 15h30)


"Para a TVCN é muito importante levar a devoção da Mãe Aparecida a um número ainda maior de fiéis, que acompanham a nossa programação. Acreditamos que essa parceria com a TV Aparecida vai trazer muitos benefícios para a evagelização", afirma o diretor artístico da TVCN Gilberto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário